Jurados - Fase Final
Jurados - Primeira fase
Estas são as categorias para estes jurados:
- 4.1. Filmes (Comerciais com qualquer duração para TV, Cinema)
- 4.2. Técnica Filmes (Filmes com qualquer duração para TV, Cinema ou meios digitais que serão julgados especificamente por sua qualidade técnica)
- 4.3. Impressos e outras publicações (Inclui peças de anúncios e campanhas para jornais e revistas, físicos ou digitais)
- 4.4. Técnica Impressos e outras publicações (Inclui peças de anúncios e campanhas para jornais e revistas, físicos ou digitais, que serão julgados especificamente por sua qualidade técnica)
- 4.5. Rádio & Áudio (Inclui Jingles, Spots de qualquer duração e ideias que usaram o som ou o meio rádio como principal estratégia criativa)
- 4.6. Digital (Peças digitais)
Estas são as categorias para estes jurados:
- 4.7. Mídia Out-Of-Home (Outdoor, Busdoor e outros formatos de OOH)
- 4.8. Campanhas (Com no mínimo 5 [cinco] peças de 3 [três] mídias e, no máximo, 10 [dez] peças)
- 4.9. Experiência e Ativação (Ações que geram interação; em que a participação dos consumidores em uma atividade serve para promover um produto ou serviço)
- 4.10. Design (Peças que demonstram como o design tem sido utilizado para definir uma marca ou comunicar as suas mensagens-chave)
- 4.11. Branded Content (Produção de conteúdo no ambiente digital para marcas).
- 4.12. PPP Causas (Está é uma categoria exclusiva para premiar uma ideia sustentável, uma mudança na nossa sociedade, uma ideia que levante questões sociais ou ambientais. Campanha de ações comunitárias e educação.)