JOANNA MONTEIRO, Diretora de Criação para projetos Globais / FCB Global // Presidente do Clube de Criação São Paulo, falou sobre A hora da Verdade e da Coragem

EDGAR ANDRADE, Empreendedor, fundador do Fab Lab Recife e sócio da Robolivre, falou sobre O futuro do consumo e a morte das marcas

MARIA LUIZA BORGES, Diretora de Conteúdos Digitais do Sistema Jornal do Commercio, faou sobre Estratégias para gerar conteúdo que engaja

BRUNO TOZZINI, Diretor de Criação da Leo Burnett SP, falou sobre A importância da simplicidade na propaganda

LUCAS REIS, CEO da Zygon AdTech e PhD em Comunicação Social. Pesquisador e autor do livro "Publicidade Digital - Formatos e Tendências da Nova Fronteira Publicitária", falou sobre A fusão entre criatividade, dados, tecnologia e mídia

PATRÍCIA WEISS, Head of Branded Content & Entertainment Strategy and Executive Producer at ASAS.br.com São Paulo e Chairwoman BCMA South America, falou sobre Porque o Branded Content é o futuro hoje?

PAULO DAMASCENO, Diretor de Arte Sênior Agência David São Paulo, falou sobre Criatividade e ousadia discutidos em palestra no PPP 2019

TONI RODRIGUES, Diretor de Arte, Diretor de Criação e Sócio-Diretor da ImageMakers SP, falou sobre A maldição da hashtag é tema de debate no PPP 2019

SERENO MORENO LESSA, Head de Planejamento da GloboSat, falou sobre Anatomia da jornada de compra é tema de palestra no PPP 2019

CARLOS DOMINGOS, Publicitário, empresário, escritor e palestrante, falou sobre ameaças e oportunidades nos negócios na abertura do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2019