Campanhas
Título
Esse É o Meu Recife
Categoria
Campanhas
Campanhas
Subcategoria
Institucional
Institucional
Data da Produção
06-2019
06-2019
Primeira Exibição
06-2019
06-2019
Tipo da Campanha
Séries de 4 a 8 peças
Séries de 4 a 8 peças
Quantidade de Peças
4
4
Contexto
Recife é uma cidade única. E o jeito de ser do recifense também é um dos seus grandes atrativos. Por isso, a estratégia foi vender o destino através da melhor maneira de conhecer e experimentar a cidade: através do olhar e das experiências dos moradores locais. Foram eleitos embaixadores que desenvolveram seus roteiros personalizados, cada um deles mostrando a sua Recife e dando protagonismo a um dos pilares trabalhados dentro da comunicação. A campanha “Esse é o Meu Recife” foi desenvolvida como forma de enfatizar o Turismo Criativo e divulgação do visit recife, dando protagonismo ao cidadão. A estratégia 360 contou com filmes para TV aberta(15 e 30s), TV fechada(30 e 60s) e internet(30 e 15s), programática com vídeos, links patrocinados e banners, além de revista com anúncios e publieditorial.
Recife é uma cidade única. E o jeito de ser do recifense também é um dos seus grandes atrativos. Por isso, a estratégia foi vender o destino através da melhor maneira de conhecer e experimentar a cidade: através do olhar e das experiências dos moradores locais. Foram eleitos embaixadores que desenvolveram seus roteiros personalizados, cada um deles mostrando a sua Recife e dando protagonismo a um dos pilares trabalhados dentro da comunicação. A campanha “Esse é o Meu Recife” foi desenvolvida como forma de enfatizar o Turismo Criativo e divulgação do visit recife, dando protagonismo ao cidadão. A estratégia 360 contou com filmes para TV aberta(15 e 30s), TV fechada(30 e 60s) e internet(30 e 15s), programática com vídeos, links patrocinados e banners, além de revista com anúncios e publieditorial.