Design
Título
Embalagens FriSabor Fri
Categoria
Design
Design
Subcategoria
Design de rótulos e embalagens
Design de rótulos e embalagens
Data da Produção
07-2019
07-2019
Primeira Exibição
09-2019
09-2019
Tipo da Campanha
Séries de até 3 peças
Séries de até 3 peças
Quantidade de Peças
3
3
Contexto
O objetivo era desenvolver as embalagem de uma nova linha de produtos voltado para os jovens de 16 anos a 26 anos. O design precisava ser moderno, explorar bem os sabores lançados e por fim ter um nome carinhoso para facilitar a lembrança de marca. Nos apropriamos de uma referências que está presente no universo das pessoas com idades do público-alvo, os rabiscos de caderno. Toda a identidade foi feita a mão, com base nos desenhos imperfeitos feitos por alunos. Essa característica tem muita ligação com o tipo de consumo desse produto, que é pequeno e ideal para ser consumido em um tempo livre ou como um lanche.
O objetivo era desenvolver as embalagem de uma nova linha de produtos voltado para os jovens de 16 anos a 26 anos. O design precisava ser moderno, explorar bem os sabores lançados e por fim ter um nome carinhoso para facilitar a lembrança de marca. Nos apropriamos de uma referências que está presente no universo das pessoas com idades do público-alvo, os rabiscos de caderno. Toda a identidade foi feita a mão, com base nos desenhos imperfeitos feitos por alunos. Essa característica tem muita ligação com o tipo de consumo desse produto, que é pequeno e ideal para ser consumido em um tempo livre ou como um lanche.
Peças para avaliação
Vídeos


Arquivos Auxiliares

