Branded Content
Título
Noha Linha Milão
Categoria
Branded Content
Branded Content
Subcategoria
Melhor Uso de Mídias Sociais
Melhor Uso de Mídias Sociais
Data da Produção
02-2019
02-2019
Primeira Exibição
02-2019
02-2019
Tipo da Campanha
Séries de 4 a 8 peças
Séries de 4 a 8 peças
Quantidade de Peças
7
7
Contexto
A Noha é uma empresa de sapatos focada no design que tem como principal referência a moda italiana. Desenvolvemos o conceito e a comunicação da linha Milão, que teve um marco por sua narrativa ter sido toda em italiano, com imagens da Itália captadas pela equipe de desenvolvimento de produtos da marca. Lançamos também um vídeo de cada produto, mostrando todas as suas características de uma maneira nova e moderna. Os resultados foram muito relevantes e as vendas corresponderam ao esforço realizado.
A Noha é uma empresa de sapatos focada no design que tem como principal referência a moda italiana. Desenvolvemos o conceito e a comunicação da linha Milão, que teve um marco por sua narrativa ter sido toda em italiano, com imagens da Itália captadas pela equipe de desenvolvimento de produtos da marca. Lançamos também um vídeo de cada produto, mostrando todas as suas características de uma maneira nova e moderna. Os resultados foram muito relevantes e as vendas corresponderam ao esforço realizado.
Peças para avaliação
Vídeos