Digital
Título
Oferta Campeã
Categoria
Digital
Digital
Subcategoria
Ações em Mídias Sociais (plataformas de redes sociais onde pode haver compra regular de mídia)
Ações em Mídias Sociais (plataformas de redes sociais onde pode haver compra regular de mídia)
Data da Produção
04-2019
04-2019
Primeira Exibição
04-2019
04-2019
Tipo da Campanha
Peça isolada
Peça isolada
Quantidade de Peças
1
1
Contexto
O que um dia muito quente em recife, o polêmico campeonato brasileiro de 87 e a Millena Móveis e Eletro tem em comum? Em Abril a Milllena fechou um patrocínio master com o Sport Clube do Recife para a reta final do campeonato pernambucano. Para se aproximar da torcida, no dia 05 de Abril a marca entrou no twitter, rede social mais utilizada pela torcida do Sport para conversar sobre o clube. Nesse dia o assunto em Recife era apenas um, o calor. Aproveitando a reclamação geral, a Millena resolveu ajudar a torcida lançando uma oferta em homenagem ao título tão importante: um ventilador por 87 reais. Com essa ação, a Millena acabou ganhando a torcida. A ação foi um sucesso nas redes sociais, a página da empresa saiu de 0 para mais de 2 mil seguidores em menos de dois dias. Mais de 35 mil impressões orgânicas com 11,9% de engajamento no Tweet. Foram quase 500 unidades de ventiladores vendidas em menos de 24h, o que gerou mais de R$ 40, 000.00 de faturamento com R$ 0 de mídia investido na rede social. Com isso a marca conseguiu se aproximar da maior torcida do NE, faturar e ajudar com o calor insuportável da cidade. Link/endereço (URL) ativo e direto da peça: https://twitter.com/redemillena/status/1114293080646135808?s=21
O que um dia muito quente em recife, o polêmico campeonato brasileiro de 87 e a Millena Móveis e Eletro tem em comum? Em Abril a Milllena fechou um patrocínio master com o Sport Clube do Recife para a reta final do campeonato pernambucano. Para se aproximar da torcida, no dia 05 de Abril a marca entrou no twitter, rede social mais utilizada pela torcida do Sport para conversar sobre o clube. Nesse dia o assunto em Recife era apenas um, o calor. Aproveitando a reclamação geral, a Millena resolveu ajudar a torcida lançando uma oferta em homenagem ao título tão importante: um ventilador por 87 reais. Com essa ação, a Millena acabou ganhando a torcida. A ação foi um sucesso nas redes sociais, a página da empresa saiu de 0 para mais de 2 mil seguidores em menos de dois dias. Mais de 35 mil impressões orgânicas com 11,9% de engajamento no Tweet. Foram quase 500 unidades de ventiladores vendidas em menos de 24h, o que gerou mais de R$ 40, 000.00 de faturamento com R$ 0 de mídia investido na rede social. Com isso a marca conseguiu se aproximar da maior torcida do NE, faturar e ajudar com o calor insuportável da cidade. Link/endereço (URL) ativo e direto da peça: https://twitter.com/redemillena/status/1114293080646135808?s=21
Peças para avaliação

Arquivos Auxiliares




