Digital

Título
Oferta Campeã

Categoria
Digital

Subcategoria
Ações em Mídias Sociais (plataformas de redes sociais onde pode haver compra regular de mídia)

Data da Produção
04-2019

Primeira Exibição
04-2019

Tipo da Campanha
Peça isolada

Quantidade de Peças
1

Contexto
O que um dia muito quente em recife, o polêmico campeonato brasileiro de 87 e a Millena Móveis e Eletro tem em comum? Em Abril a Milllena fechou um patrocínio master com o Sport Clube do Recife para a reta final do campeonato pernambucano. Para se aproximar da torcida, no dia 05 de Abril a marca entrou no twitter, rede social mais utilizada pela torcida do Sport para conversar sobre o clube. Nesse dia o assunto em Recife era apenas um, o calor. Aproveitando a reclamação geral, a Millena resolveu ajudar a torcida lançando uma oferta em homenagem ao título tão importante: um ventilador por 87 reais. Com essa ação, a Millena acabou ganhando a torcida. A ação foi um sucesso nas redes sociais, a página da empresa saiu de 0 para mais de 2 mil seguidores em menos de dois dias. Mais de 35 mil impressões orgânicas com 11,9% de engajamento no Tweet. Foram quase 500 unidades de ventiladores vendidas em menos de 24h, o que gerou mais de R$ 40, 000.00 de faturamento com R$ 0 de mídia investido na rede social. Com isso a marca conseguiu se aproximar da maior torcida do NE, faturar e ajudar com o calor insuportável da cidade. Link/endereço (URL) ativo e direto da peça: https://twitter.com/redemillena/status/1114293080646135808?s=21
Peças para avaliação


Arquivos Auxiliares