Experiência e Ativação
Título
Millenas
Categoria
Experiência e Ativação
Experiência e Ativação
Subcategoria
Ativação
Ativação
Data da Produção
07-2019
07-2019
Primeira Exibição
07-2019
07-2019
Tipo da Campanha
Peça isolada
Peça isolada
Quantidade de Peças
1
1
Contexto
Com o patrocínio master do Sport Club do Recife fechado, a Millena Móveis e Eletro ainda teria que esperar uma semana para que a marca entrasse em campo junto com o time no jogo contra o Salgueiro. Porém, com o intuito de aproveitar ao máximo a exposição da marca pelo fechamento da parceria e engajar a torcida, a Millena e o Sport decidiram liberar de forma gratuita, a entrada de todas as torcedoras chamadas Millena ao estádio no dia do jogo. O que gerou uma repercussão espontânea enorme, onde vários veículos expuseram a marca de forma 100% gratuita, pois era necessário falar o nome Millena a todo momento para reforçar a ação. Além disso, a torcida do sport abraçou a causa. Em um ato de apoio ao novo patrocinador, vários torcedores começaram a mudar os nomes no twitter para Millena, resultando em um movimento que tomou conta da rede social. O resultado foi uma ação de alto impacto em mídia espontânea vários dias antes do jogo, com nenhum investimento em mídia tradicional e total engajamento do público alvo da ação.
Com o patrocínio master do Sport Club do Recife fechado, a Millena Móveis e Eletro ainda teria que esperar uma semana para que a marca entrasse em campo junto com o time no jogo contra o Salgueiro. Porém, com o intuito de aproveitar ao máximo a exposição da marca pelo fechamento da parceria e engajar a torcida, a Millena e o Sport decidiram liberar de forma gratuita, a entrada de todas as torcedoras chamadas Millena ao estádio no dia do jogo. O que gerou uma repercussão espontânea enorme, onde vários veículos expuseram a marca de forma 100% gratuita, pois era necessário falar o nome Millena a todo momento para reforçar a ação. Além disso, a torcida do sport abraçou a causa. Em um ato de apoio ao novo patrocinador, vários torcedores começaram a mudar os nomes no twitter para Millena, resultando em um movimento que tomou conta da rede social. O resultado foi uma ação de alto impacto em mídia espontânea vários dias antes do jogo, com nenhum investimento em mídia tradicional e total engajamento do público alvo da ação.
Peças para avaliação
Vídeos
Arquivos Auxiliares

