Jovens Talentos
Título
Absurdo
Categoria
Jovens Talentos
Jovens Talentos
Subcategoria
Jovens Talentos
Jovens Talentos
Data da Produção
06-2019
06-2019
Primeira Exibição
07-2019
07-2019
Tipo da Campanha
Séries de até 3 peças
Séries de até 3 peças
Quantidade de Peças
3
3
Contexto
O conceito da campanha busca causar o estranhamento nas pessoas, brincando com a ideia do cuidado com o que é público e do que é privado. Pensando em abordar estas questões, a campanha traz situações que parecem absurdas para as pessoas mas no entanto são um reflexo das próprias ações que os mesmos fazem nas vias públicas. Utilizamos esses espaços todos os dias, seja indo para a escola, para o trabalho, fazendo uma caminhada ou passeando com o cachorro, todos nós estamos próximos à rua e esta funciona como uma extensão da nossa casa. Por esse motivo é importante manter os espaços urbanos limpos e cuidar desse bem comum, afinal, eles também pertencem a nós. Para a campanha foram pensadas três execuções: um anúncio de uma página para jornal e/ou revista, um filme de 60 segundos para rede social e um spot para rádio.
O conceito da campanha busca causar o estranhamento nas pessoas, brincando com a ideia do cuidado com o que é público e do que é privado. Pensando em abordar estas questões, a campanha traz situações que parecem absurdas para as pessoas mas no entanto são um reflexo das próprias ações que os mesmos fazem nas vias públicas. Utilizamos esses espaços todos os dias, seja indo para a escola, para o trabalho, fazendo uma caminhada ou passeando com o cachorro, todos nós estamos próximos à rua e esta funciona como uma extensão da nossa casa. Por esse motivo é importante manter os espaços urbanos limpos e cuidar desse bem comum, afinal, eles também pertencem a nós. Para a campanha foram pensadas três execuções: um anúncio de uma página para jornal e/ou revista, um filme de 60 segundos para rede social e um spot para rádio.
Peças para avaliação
Arquivos
